Pular para o conteúdo principal

Consórcio Yamaha

 

Institucional - Consórcio Nacional Yamaha

O Consórcio Yamaha Motor é a administradora de consórcios da Yamaha no Brasil, empresa multinacional com mais de 55 anos no mercado mundial e mais de 40 anos no país.

Há mais de 30 anos o consórcio da Yamaha transforma sonhadores em empreendedores. Hoje, possui mais de 190 mil consorciados ativos e já contribuiu com a realização do sonho de mais de 400 mil pessoas.

O Consórcio Yamaha é a segunda maior administradora de consórcios de motocicletas do Brasil e tem uma vasta rede de concessionárias. A empresa está em conformidade com todas as regulamentações do setor e é autorizada pelo Banco Central, que fiscaliza e regula o Sistema de Consórcios.
Acesse o site oficial do consórcio Nacional Yamaha Mais ...

Panfleto escaneados - Fotos inlustrativa .
Preços e modelos sujeito a alterações.
 

Comentários

  1. gostaria de saber sobre financiamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem ?
      Pode entra em contato conosco através do WhatsApp DDD 31 9 8687 -6131 (EMMERSON) .
      Mesmo não sendo do mesmo município pode entra em contato que tiraremos todas as suas dúvidas

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por deixa sua opinião .

Postagens mais visitadas deste blog

Edição limitada “FlexOne” Honda está no Salão Duas Rodas

Para comemorar a marca de 3 milhões de motocicletas flex produzidas no Brasil, a Honda apresenta no Salão Duas Rodas 2013 a edição especial “FlexOne” da sua linha de motocicletas bicombustíveis Com visuais e grafismos exclusivos, a série reforça o pioneirismo da marca, primeira no mundo a desenvolver motores flex para motocicletas. Hoje, são seis os modelos com tecnologia bicombustível: CG 150 Fan, CG 150 Titan, Biz 125,NXR 150 Bros, CB 300R e XRE 300, que representam mais de 60% do volume de motocicletas produzidas na fábrica da Honda, em Manaus (AM). Veja Também Consórcios Honda e Yamaha 

Ducati confirma 1199 Superleggera para o Brasil por R$ 280 mil

Ducati 1199 Superleggera (Foto: Divulgação) A Ducati realizou nesta terça-feira (22) o lançamento mundial da 1199 Superleggera, uma esportiva exclusiva que será restrita a 500 unidades mundialmente. Utilizando elementos leves como titânio, fibra de carbono e magnésio em sua construção, a fabricante italiana confirmou que a moto será comercializada no Brasil por cerca de R$ 280 mil, o que vai torná-la motocicleta produzida em série mais cara do país. Na Itália, onde ocorre sua fabricação, a esportiva custa 66 mil euros.

Motos Honda têm 'sósias' chinesas no Salão Duas Rodas 2013

Reunindo os principais lançamentos do ano para o mercado brasileiro de motos, o Salão Duas Rodas 2013 também conta com produtos de origem chinesa que possuem similaridade com os da japonesa Honda. Entre os alvos de inspiração aparecem os scooters Lead 110 e PCX 150, mas a “musa” é a pequena esportiva CBR 250R, que tem ao menos três outras motos semelhantes no evento. “Esteticamente, é idêntica a CBR 250R”, afirma o designer Alan Sanches, que visitou o salão na última quarta-feira (9), diante do modelo Race GTR 250 da Bull Motors, empresa brasileira que importa produtos da China. Observando mais um pouco, Sanches logo percebeu outra “sósia” no estande da Bull. “Nossa, essa parece a Honda Lead, é a cara dela”, acrescentou.